Deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para mim. 🙏❤🌹

sábado, 10 de abril de 2021

Genevieve 3

 

Nossa pequena notável nasceu na década de setenta, quando o Brasil comemorava a conquista do tricampeonato mundial de futebol. Genevieve não era uma torcedora dessa modalidade esportiva, mas era patriota, amava seu país. Acreditava ter nascido num ano positivo, além do país estar num clima de energia positiva, de alegria, de descontração, de boas vibrações, também era muito mística e o número sete lhe era especial e mágico, considerando ainda que nasceu no dia 31 do mês de julho, mês sete.

Sobre as circunstancias do nascimento de Genevieve, quase nada se sabe porque ela tinha pouquíssimas memórias de sua infância, tampouco pessoas que lhe pudessem passar mais informações sobre essa época que não tinha recordações, nem mesmo fotos, nada mesmo. Fora separada de sua mãe biológica logo em seguida do seu nascimento, ainda bebê, de acordo com poucos relatos de alguns parentes ou conhecidos que já partiram para o plano astral. Os motivos dessa separação eram para ela desconhecidos, um mistério que certamente um dia iria desvendar.   

O que se sabe é que Genevieve nasceu de um relacionamento torpe, ou seja, de um caso entre um homem casado e uma mulher de vida um tanto quanto fácil. Essa informação foi passada a pequena criança por pessoas cruéis sem o mínimo de cuidado, o que a deixou por anos, perturbada, apesar de não ter certeza se essa informação era verdadeira. Essa situação a perturbou porque respeitava as regras, os bons costumes e acreditava que os filhos deveriam ser concebidos em relações amorosas, planejadas, da união de dois seres que nutrem amor um pelo outro e decidem compartilhar a vida juntos, constituindo assim a mais bela base que existe no mundo; a família.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para mim